Voltar

Professores da POLI USP PRO dão dicas de leitura para te ajudar!

Por: Caio Roberto
13 de julho de 2022

Uma das melhores formas de expandir seus horizontes e transformar sua realidade, tanto no quesito pessoal quanto profissional, é através da leitura. Entretanto, ler um livro inteiro demanda uma boa quantidade de tempo, algo valioso. Por isso, a escolha do que ler deve ser feita de maneira cautelosa e dicas de leitura podem fazer toda a diferença.

Ao entrar em livrarias e bibliotecas nos deparamos com centenas ou milhares de livros disponíveis, abordando inúmeros temas e utilizando diversos estilos de escrita. Mas se você está em busca de expandir seus conhecimentos e desenvolver suas competências, a leitura técnica é um excelente caminho para alcançar seus objetivos.

E para te ajudar a fazer essa escolha, conversamos com alguns professores da POLI USP PRO e os pedimos que dessem dicas de leitura que complementem o conteúdo ensinado em suas respectivas aulas. Confira nossa matéria e experimente um pouco do universo de aprendizado proporcionado pelos professores durante as aulas de pós-graduação, separadas por curso. Não perca!

Leia também: Biblioteca digital com mais de 8 mil livros é na POLI USP PRO!

Especialização em Qualidade e Produtividade

Homem passa por dicas de leitura para decidir o que ler.
Dicas de leitura são essenciais para otimizarmos nosso tempo.

De acordo com professores do CEQP, estas duas leituras são fundamentais e, com certeza, possibilitarão uma evolução do conhecimento técnico para sua atuação na área:

Leia mais: Conheça a Especialização em Qualidade e Produtividade da POLI USP PRO!

Especialização em Administração Industrial

Se seu objetivo é aprimorar os conceitos na área de Administração Industrial, estas leituras terão um papel fundamental na consolidação do seu aprendizado:

Leia também: Conheça a Especialização em Administração Industrial da POLI USP PRO!

Especialização em Gestão de Projetos

Mulher lê livro que escolheu após receber dicas de leitura.
É importante aproveitar dicas de leitura para não perdermos tempo.

Se a sua área é a Gestão de Projetos, esta leitura será fundamental para que você obtenha um alto grau de conhecimento no assunto:

Leia mais: Conheça a Especialização em Gestão de Projetos da POLI USP PRO!

Especialização em Logística

No que diz respeito à área de Logística , estas duas indicações de leitura serão excelentes manuais técnicos para uma boa atuação profissional:

Leia também: Conheça a Especialização em Logística da POLI USP PRO!

Bônus: mais do que dicas de leitura

Se você gostou dessas indicações, vai gostar mais ainda de saber que os professores também indicaram 5 cursos gratuitos, 100% online, e que são excelentes para te preparar para o mercado de trabalho e facilitar seu desenvolvimento! Confira os cursos:

Gostou das nossas dicas de leitura? Então, aproveite essas indicações para se desenvolver profissionalmente e conheça os cursos da POLI USP PRO para começar sua jornada rumo aos seus objetivos.

Você também pode gostar:

Voltar

Posts relacionados

Por: Claudio Avancini
16 de abril de 2024

TCC na prática: aplicando o Trabalho de Conclusão de Curso...

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma etapa fundamental na formação acadêmica. Ele ajuda o estudante a desenvolver habilidades e conhecimentos, na p...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Transformação digital: o novo gestor na vanguarda da inova...

Na era da transformação digital, onde a tecnologia molda novos paradigmas e redefine as estratégias de negócios, surge um desafio para os gestores: adaptar-...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Mulheres na Engenharia: conheça a carreira da professora Ma...

A professora da POLI USP PRO Marly Monteiro de Carvalho é referência internacional em sua área de pesquisa. Sua trajetória é um exemplo para qualquer profi...
Saiba mais