Voltar

Biblioteca digital com mais de 8 mil livros é na POLI USP PRO!

Por: Caio Roberto
8 de julho de 2022

Você já imaginou como seria ter acesso a milhares de livros diretamente da sua casa? Então, vire aluno da POLI USP PRO e saia do mundo da imaginação! Alunos e orientadores da instituição têm acesso a uma biblioteca digital com mais de 8,4 mil títulos acadêmicos!

A biblioteca reúne conteúdo das quatro maiores editoras com viés acadêmico do Brasil: Editora Saraiva, Editora Atlas, Grupo A e Grupo Gen. Os títulos acadêmicos podem ser acessados a qualquer dia a hora, sem filas de espera e sem quantidade máxima de acessos.

A biblioteca digital consiste em um excelente suporte acadêmico para os alunos e docentes dos cursos de especialização e MBA oferecidos pela POLI USP PRO. São cursos de pós-graduação 100% online e com certificação USP.

Leia também: A POLI USP PRO agora está online com cursos de pós-graduação EAD!

O melhor suporte acadêmico remoto

Homem lê livro deitado em sua cama enquanto esposa deita ao seu lado lendo na biblioteca digital da POLI USP PRO em um tablet.
A biblioteca digital da POLI USP PRO pode ser acessada de qualquer dispositivo com internet.

“O isolamento social, causado pela pandemia, nos mostrou a importância do suporte acadêmico remoto e o acesso à biblioteca digital foi essencial para garantir um ensino de qualidade, tanto no ensino a distância como em outras modalidades de ensino”, explica o bibliotecário Felipe Mussarelli (CRB 9935/8), responsável pela implementação do projeto.

Nesse sentido, a possibilidade de acessar remotamente essa grande quantidade de títulos acadêmicos e livros acaba sendo um fator que colabora muito para a manutenção da qualidade e excelência dos cursos de pós-graduação da POLI USP PRO.

Leia mais: 3 motivos pelos quais você deve escolher a POLI USP PRO!

Como acessar a biblioteca digital?

Estudante usa biblioteca digital da POLI USP PRO no celular ao invés de ler pilha de livros em sua frente.
A biblioteca digital da POLI USP PRO tem mais de 8 mil livros e artigos acadêmicos.

O aluno POLI USP PRO consegue acessar e consultar os livros e títulos acadêmicos de maneira fácil e rápida. Para ter acesso à biblioteca, basta enviar uma solicitação para o e-mail biblioteca@poliusppro.com. O acesso pode ser feito em qualquer computador, celular ou outro dispositivo com internet, através do site: biblioteca POLI USP PRO.

A plataforma possui uma ferramenta de busca que permite, dentro das obras, que os usuários pesquisem trechos ou termos, marquem trechos específicos, naveguem por capítulos e ouçam a narração do texto.

Quer ter acesso a todos esses livros e títulos acadêmicos, disponibilizados em uma única plataforma, de maneira rápida e interativa? Então, não perca tempo e aproveite nossa biblioteca digital disponível apenas para quem é aluno dos cursos da POLI USP PRO!

Você também pode gostar:

Voltar

Posts relacionados

Por: Letícia Santin
22 de janeiro de 2024

4 razões para iniciar uma pós-graduação em 2024...

Em um mundo dinâmico e competitivo, investir em educação continuada é uma forma de se destacar no mercado de trabalho. A busca por aprimoramento profissiona...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
27 de outubro de 2023

Fim das inscrições dos cursos da POLI USP PRO: garanta a s...

Se você está à procura de uma oportunidade para transformar sua carreira, continue lendo esta matéria. Os cursos da POLI USP PRO estão a poucos dias de enc...
Saiba mais
Por: Monique Gremes
25 de agosto de 2023

Networking e aprendizado: um ambiente de aulas único ...

Networking é parte essencial na vida do profissional, isso porque a construção ou manutenção de uma rede de contatos desempenha um papel fundamental no apr...
Saiba mais