Voltar

Fim das inscrições dos cursos da POLI USP PRO: garanta a sua vaga!

Por: Letícia Santin
27 de outubro de 2023

Se você está à procura de uma oportunidade para transformar sua carreira, continue lendo esta matéria. Os cursos da POLI USP PRO estão a poucos dias de encerrar suas inscrições e esta é uma chance que você precisa aproveitar.

A seguir, apresentaremos razões pelas quais você deve se inscrever ainda hoje nos MBAs oferecidos e quais os prazos dos cursos que estão com inscrições prestes a se encerrar.  Assim, aproveite para dar esse passo e tornar-se aluno já para essa próxima turma!

Leia mais: Como são as aulas da POLI USP PRO?

Razões para começar um MBA na POLI USP PRO

Antes de nos aprofundarmos nos prazos de inscrição e início das aulas para cada MBA, é fundamental entender os motivos pelos quais esses cursos são essenciais para a sua formação profissional. Aqui estão elas:

  • Educação de vanguarda: a POLI USP PRO é a pós-graduação lato sensu do Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica, que desde 1963 tem sido pioneiro em temas como Gestão Econômica da Produção, Gestão de Operações, Logística, e muito mais. Estes temas atuais e relevantes são abordados nos cursos da POLI USP PRO, que garantem um aprendizado alinhado às demandas do mercado.
  • Flexibilidade e interatividade: os cursos são oferecidos na modalidade a distância (EAD) e permitem flexibilidade de horário para os estudos. Apesar de ser online, os alunos têm a oportunidade de interagir em aulas ao vivo com professores e colegas, o que enriquece a experiência de ensino e permite o networking.
  • Conexão entre academia e mercado: o corpo docente da POLI USP PRO é um de seus maiores diferenciais. Composto por professores da USP e profissionais renomados do mercado, proporciona aos alunos uma rica troca de conhecimento, com a união entre a teoria acadêmica e a prática do mundo corporativo.

Leia mais: 6 fatores que tornam a POLI USP PRO a melhor experiência de aprendizado

Confira os prazos

Sabemos que em meio a rotina atarefada, os prazos podem facilmente passar despercebidos e pegar você de surpresa. Por isso, fizemos um resumo com as datas de fim das inscrições de cada curso, para você não perder a oportunidade de se inscrever em um dos MBAs da POLI USP PRO. Veja os detalhes:

  • MBA Gestão de Projetos: se você sonha em liderar projetos de alto impacto e precisa entender todas as nuances do gerenciamento eficaz, este curso é para você. Com início das aulas em 20/10/2023, as inscrições vão somente até 30/10/2023.
  • MBA Engenharia de Produção: destinado a profissionais que buscam otimizar processos e aumentar a eficiência operacional, as aulas desse curso começam já no dia 30/10.
  • MBA Data Science: aprenda a extrair dados e interpretá-los para tomadas de decisão estratégicas neste MBA, cuja inscrição se encerra em 06/11[AJ1] [LS2]  para as aulas que já iniciaram em 17/10. Ainda assim, você já pode garantir sua vaga na próxima turma!

A trajetória profissional é feita de escolhas. Neste momento, você tem a oportunidade de escolher se inscrever no curso que melhor se adapta às suas necessidades ou esperar o tempo passar. As inscrições nos cursos da POLI USP PRO estão se encerrando. Então, o que está esperando? Garanta já a sua vaga!

Você também pode gostar desses conteúdos:

Voltar

Posts relacionados

Por: Claudio Avancini
16 de abril de 2024

TCC na prática: aplicando o Trabalho de Conclusão de Curso...

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma etapa fundamental na formação acadêmica. Ele ajuda o estudante a desenvolver habilidades e conhecimentos, na p...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Transformação digital: o novo gestor na vanguarda da inova...

Na era da transformação digital, onde a tecnologia molda novos paradigmas e redefine as estratégias de negócios, surge um desafio para os gestores: adaptar-...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Mulheres na Engenharia: conheça a carreira da professora Ma...

A professora da POLI USP PRO Marly Monteiro de Carvalho é referência internacional em sua área de pesquisa. Sua trajetória é um exemplo para qualquer profi...
Saiba mais