Voltar

Propósito e carreira: a POLI USP PRO é a mais lógica!

Por: Monique Gremes
22 de junho de 2023

Em determinado momento da vida, todas as pessoas passam por uma reflexão sobre propósito e carreira. Momento esse em que olha-se para dentro em busca de entender motivações, desejos e objetivos pessoais e profissionais.  

A POLI USP PRO é uma instituição tradicional, com experiência em formar profissionais com propósito, prontos para o mercado de trabalho e para serem destaque em qualquer lugar. Em resumo, é a escolha mais lógica para quem quer fazer acontecer e precisa dar um passo de coragem rumo aos seus próprios objetivos.  

Casa da Engenharia 

Esse é o título adequado para a instituição. Em 1963 foi criado o Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI USP), uma das primeiras escolas de Engenharia que surgiu no Brasil. A instituição de ensino possui grande prestígio e orgulho por ter formado diversos engenheiros que fizeram parte de grandes marcos na história do país. 

Hoje, a POLI USP é referência em ensino, qualidade e tradição, sendo considerada a maior, mais importante e completa faculdade de Engenharia da América Latina. Além disso, a instituição mantém sua liderança e reputação certificada por órgãos avaliadores nacionais e internacionais, como a QS World University Rankings.

Imagem mostrando um engenheiro trabalhando em uma obra com um computador portátil nos braços, representando o propósito e carreira, além do slogan da campanha
A POLI USP PRO colabora ativamente para a formação de engenheiros e profissionais que unem propósito e carreira.

Diferente de qualquer outra 

Você não vai encontrar uma instituição como a POLI USP PRO. Os cursos de pós-graduação Lato Sensu da instituição são certificados pela Universidade de São Paulo e contam com um corpo docente de professores e coordenadores especializados e com grande vivência no mercado de trabalho. 

As aulas são transmitidas de forma online e permanecem gravadas até a conclusão do curso. Atualmente, é possível especializar-se nas seguintes áreas: 

Os alunos POLI USP PRO usufruem de benefícios que fazem toda a diferença na jornada profissional, como o acesso a um ensino transformador, networking com profissionais que atuam no mercado, melhores oportunidades de emprego e grande reconhecimento. 

Leia mais: Como é o funcionamento dos cursos da POLI USP PRO? 

POLI USP PRO – A Mais Lógica 

É preciso ousadia para escolher trilhar um caminho de sucesso, da mesma forma que é necessário confiança e força de vontade para construir uma jornada com propósito. A POLI USP PRO proporciona perspectiva de crescimento para seus alunos e trabalha para formar profissionais que fazem a diferença no mercado. 

Por isso, se você procura por conhecimento, experiências, transformações e meios para unir seus objetivos, propósito e carreira, a POLI USP PRO é a escolha mais lógica. Clique aqui e invista no seu futuro profissional ainda hoje! 

Você também pode gostar desses conteúdos: 

Voltar

Posts relacionados

Por: Claudio Avancini
16 de abril de 2024

TCC na prática: aplicando o Trabalho de Conclusão de Curso...

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma etapa fundamental na formação acadêmica. Ele ajuda o estudante a desenvolver habilidades e conhecimentos, na p...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Transformação digital: o novo gestor na vanguarda da inova...

Na era da transformação digital, onde a tecnologia molda novos paradigmas e redefine as estratégias de negócios, surge um desafio para os gestores: adaptar-...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
8 de março de 2024

Mulheres na Engenharia: conheça a carreira da professora Ma...

A professora da POLI USP PRO Marly Monteiro de Carvalho é referência internacional em sua área de pesquisa. Sua trajetória é um exemplo para qualquer profi...
Saiba mais