Voltar

POLI USP PRO representa Brasil em ranking mundial de Negócios e Gestão

Por: Caio Roberto
8 de julho de 2022

Já pensou em ter aulas com professores reconhecidos internacionalmente por sua excelência? Esse sonho está cada vez mais perto! A coordenadora do curso de Especialização em Gestão de Projetos (CEGP) da POLI USP PRO, Marly Monteiro de Carvalho, está no ranking mundial Top Cientistas de Negócios e Gestão 2021 da Research.com.

O resultado desse ranking mundial é mais um indicador do compromisso que a POLI USP PRO, que agora tem cursos de pós-graduação 100% online, tem de entregar o mesmo ensino de qualidade pela qual a USP é conhecida no Brasil e no mundo.

Leia também: Conheça a Especialização em Gestão de Projetos da POLI USP PRO!

Professora Marly

Aluno faz pesquisa no notebook para disciplinas ministradas por professores em ranking mundial de pesquisa.
O ranking mundial Top Cientistas de Negócios e Gestão 2021 escolhe apenas mil cientistas em todo o mundo.

Com mais de 7 mil citações e 120 publicações, a professora é a única representante do Brasil entre os mil cientistas de todo o mundo classificados pelo site na categoria. “Essa conquista é um reconhecimento da qualidade do ensino e da pesquisa da POLI USP PRO, com elevado grau de internacionalização, o que garante representação em rankings mundiais”, comenta a professora.

Marly também destaca o crescimento do papel que as cientistas mulheres têm desempenhado na ciência brasileira. “É bastante significativo o fato de que o único brasileiro a integrar o ranking mundial seja uma mulher.”

Daniel Mota, vice-coordenador USP dos cursos da POLI USP PRO, também celebrou a notícia da presença da docente nesse ranking mundial. “É muito gratificante ver os professores da nossa instituição recebendo o reconhecimento que eles merecem. E essa também é uma conquista da POLI USP PRO, comprovando a competência de seu corpo docente.”

Leia mais: A POLI USP PRO agora está online com cursos de pós-graduação EAD!

Sobre o ranking

O ranking mundial Top Cientistas de Negócios e Gestão 2021 é realizado pelo Research.com, que é um portal de pesquisa científica que, periodicamente, analisa as melhores universidades e pesquisadores das áreas de Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Economia e Finanças, e Matemática.

POLI USP PRO está online!

Aluna estuda para disciplina ministrada por professor presente em ranking mundial.
A presença de professores da POLI USP PRO no ranking mundial representa a qualidade do ensino da instituição.

Além do CEGP, a POLI USP PRO oferece outros quatro cursos de pós-graduação Lato sensu, na modalidade de ensino a distância (EAD):

Após a conclusão dos cursos, os alunos recebem um certificado USP, igual ao dos cursos presenciais.

Assim como a professora Marly, toda a coordenação dos cursos é feita por professores da USP. Eles também compõem mais de 50% do corpo docente dos cursos, junto a profissionais renomados, com extensa atuação no mercado de trabalho.

Leia também: 3 motivos pelos quais você deve escolher a POLI USP PRO!

100% digital

Além da qualidade dos professores, todas as atividades são realizadas em um sistema acadêmico 100% online. As aulas são transmitidas ao vivo em uma plataforma própria da POLI USP PRO e permanecem gravadas para que os alunos possam rever quando e de onde quiserem. Além disso, todo o processo de interação é digital e as provas regulares, que contabilizam a frequência no curso, também são realizadas online.

Já as provas finais e a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que são obrigatórios para o recebimento do certificado, podem ser feitos de forma online ou presencial, na cidade de São Paulo (local sujeito a mudança), de acordo com a escolha de cada aluno.

Quer ter aulas com a professora Marly, que marcou presença no ranking mundial Top Cientistas de Negócios e Gestão 2021, e outros professores renomados? Então conheça os cursos online de especialização da POLI USP PRO. As inscrições já estão abertas no site!]

Você também pode gostar:

Voltar

Posts relacionados

Por: Letícia Santin
22 de janeiro de 2024

4 razões para iniciar uma pós-graduação em 2024...

Em um mundo dinâmico e competitivo, investir em educação continuada é uma forma de se destacar no mercado de trabalho. A busca por aprimoramento profissiona...
Saiba mais
Por: Letícia Santin
27 de outubro de 2023

Fim das inscrições dos cursos da POLI USP PRO: garanta a s...

Se você está à procura de uma oportunidade para transformar sua carreira, continue lendo esta matéria. Os cursos da POLI USP PRO estão a poucos dias de enc...
Saiba mais
Por: Monique Gremes
25 de agosto de 2023

Networking e aprendizado: um ambiente de aulas único ...

Networking é parte essencial na vida do profissional, isso porque a construção ou manutenção de uma rede de contatos desempenha um papel fundamental no apr...
Saiba mais